Nossa história

Quem somos

Quando tudo

Começou

A papelaria A Colegial surgiu na Vila dos Lavradores na década de 50, conforme registrado na página 51 do livro “Vila dos Lavradores 1893-1994” de Joel Spadaro e Luiz Roberto Coelho Gomes “…a Casa Santa Terezinha, de Laurindo Jaqueta, tinha em 1955, o seguinte anúncio: “Artigos para presente, bijuterias finas, cristais e porcelanas, brinquedos. Papelaria em geral. Fone 2-2-6. Rua Major Matheus, 391”.

No final da década de 70, já com o nome de A Colegial, foi adquirida pelo Sr. Odair Egilio, que em 1981 a transferiu para a parte térrea da casa onde residiu a família de Oswaldo Lunardi, Rua Major Matheus, 333. Em 5 de novembro de 2001, a A Colegial, passa a atender no atual endereço, Rua Major Matheus, 361.

Confiança e qualidade

A mais de 60 anos no mercado

Tudo o que você precisa

Se encontra aqui

Oferecemos a mais completa linha de produtos de organização para sua empresa e sua casa, além de material escolar, embalagens, presentes, artigos de informática e artesanato, serviços de cópias e impressão, encadernação, plastificação e confecção de carimbos. Oferece ainda, atendimento em horário diferenciado, estacionamento, rampa para cadeirantes, WI-FI, e delivery. A Colegial. Uma papelaria Completa. Orgulho de ser 100% Botucatuense e fazer parte da história do nosso querido “BAIRRO”.